5 Fatores De Sucesso Para ti Montar Um Blog Profissional


Técnico Da Chapecoense Impede Revelar Vantagem Contra O Ceará


Estrategicamente utilizado por grandes empresas, um excelente Slogan costuma fortalecer o propósito da marca, doar mais personalidade e atrair o público ao seus produtos ou serviços. De uma maneira bem básica, o slogan é uma frase curta que algumas vezes é de descomplicado memorização usada desde campanhas publicitárias a discursos políticos. Pra se ter um bom slogan, é preciso disseminar o espírito do teu negócio e a personalidade de sua marca, e ainda permitir que teu público associe de uma maneira rápida que o conceito representa um privilégio.


Uns dos principais objetivos de um bom slogan é que ele “fixe” pela cabeça das pessoas, e isto não vai ser possível se o slogan for gigante. A dica é que estas frases sejam curtas, pequenas e que permitam a leitura sem contrariedade alguma. Do que adianta fazer uma frase imensa, ditando todas as qualidades de sua marca se o público não tem tempo para ler nem ao menos a metade e no momento em que ler não poderá lembrá-la por longo tempo?


Bombril: Tem 1001 utilidades. Banco do Brasil: Todo Seu. C&A: Abuse, use C&A. E por ai vai, são algumas as empresas e são diversos os exemplos, entretanto se comparados você irá ver que todos são curtos e inteiramente diretos. Como dissemos acima, e também uma frase curta, um bom Slogan precisa ser lembrado, e pra esta finalidade você vai ter que formar qualquer coisa que seja facilmente afiliado ao seu artefato, serviço ou marca. Para isso procure construir frases que gerem repetição entre as frases, sentido duplo ou rimas, o cérebro tem facilidade em decorar repetições, serão estas maneiras que, depois de pronta, causarão associação e “fixarão” na mente de quem ler. Colgate: Sorriso saudável, sorriso Colgate.

  • Hiperlinks de posts mais vistos pela lateral do site
  • Julia Petit
  • 6 Troca de mensagens
  • 4 de junho de 2018

Doril: Tomou Doril a agonia Sumiu. Fininvest: Quem citou que não oferece? Lógico que não é dessa maneira que vai ter que ser algo clichê e sem graça. Estude frases que causarão embate e assim sejam lembradas. Tenha em mente de ressaltar as qualidades que o seu serviço ou produto tenha, aquele diferencial que a concorrência não tem, aquilo que possivelmente vai destacá-lo, que seu público esteja procurando.


As pessoas precisam saber que você tem o que elas procuram, mesmo que elas nem ao menos saibam o que procuram concretamente, o teu Slogan necessita evidenciar de algum modo isto à elas. Tente de alguma mandeira resumir em novas frases qual é o teu melhor, qual o teu diferencial e monte seu slogan.


Friboi: Carne de propriedade deve ser Friboi. Kibon: É saboroso e faz bem! Semp Toshiba: Nossos japoneses são mais criativos que os outros. Tente de todas as maneiras possíveis, não ser parelho a nenhum outro slogan, seja único, isto ajudará você a ser lembrado. Se em algum momento usar exemplos pra se inspirar, use-os apenas pra inspiração, crie o teu slogan baseando-se nas suas qualidades, nas características de tua marca.


Seja criativo, único e irá ver que por si só, um slogan dessa maneira agora falará muito por ti. Bayer: Se é Bayer é bom. Bicicletas Caloi: Não esqueça a minha Caloi. Bis: Quem pede um, pede bis. Normalmente os Slogans mais lembrados são aqueles que despertam qualquer sentimento, a maioria das vezes emoção ou alegria, alegria, segurança. Procure saber que tipo de sentimento amaria se acordar em teu público no momento em que estiverem lendo o seu Slogan. É um sentimento de alegria, felicidade? Marcas de cerveja utilizam de slogans que tragam um sentimento de mais alegria; bancos transmitem frases com mais segurança. Tudo irá partir de um estudo aprofundado de tua marca, e o que deseja passar com o futuro slogan, entretanto trazer sentimento com a frase é a todo o momento uma das opções mais certeiras.


TIM: Viver sem fronteiras. Açúcar Combinação: Fazendo sua vida mais açucarado. Açúcar Animado: A doce alegria da existência. Imediatamente é com você! Reúna todos os seus diferenciais, mais as dicas que compartilhamos acima e se empenhe em elaborar uma coisa que surpreenda. Aspiro que estas dicas tenham ajudado a gerar o seu.


Normalmente, pessoas com pouco tempo/discernimento parar fazer esse serviço, que contratam os Ghost-Writers. Se você tem legal escrita, facilidade de construir posts, cartas de vendas, e-mails de vendas e coisas do tipo, nos sites que falei de Freelancer (Workana é um deles), você localiza milhares de pessoas precisando do seu talento. Ser um ghost-writer é uma incrível maneira de possuir uma renda extra. Neste instante viu aquele video em que a mulher ganhar dinheiro para testar brinquedos para as corporações que fabricam estes brinquedos (nossa que redundância)?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *